Nossa atuação se dá pela elaboração dos laudos de avaliação econômico-financeira está fundamentada no método de Fluxo de Caixa Descontado (DCF). O trabalho é embasado em um Diagnóstico Econômico-financeiro:

 
 

1. Análise da situação financeira e operacional atual da companhia, bem como do seu histórico e de eventual plano de negócios, orçamento e projeções financeiras já existentes.

2. Entendimento dos drivers de valor do negócio, objetivos de curto e longo prazo, bem como análise do seu planejamento estratégico.

3. Diagnóstico do potencial de crescimento da empresa vis-a-vis à dinâmica de crescimento da indústria em que opera e suas tendências, visando capturar todo potencial de crescimento da mesma e o decorrente processo de geração de valor no longo prazo.

4. Entendimento do porte e formato de funding necessário (equity, dívida, instrumentos híbridos) para o crescimento da Companhia visando maximizar o valor para acionistas.

5. Seleção das alternativas com estrutura adequada de prazo e custo, considerando o perfil de risco da operação e sua estrutura de garantias.